Três homens foram presos em Arujá, nesta quinta-feira (12/12), suspeitos de adulterarem a placa de uma motocicleta. A ação aconteceu após a Polícia Militar receber informações de que os indivíduos estavam desmontando o veículo em um campo de futebol no bairro Cachoeira. Junto aos suspeitos, também foi encontrado um simulacro de arma de fogo calibre .38 que foi apreendido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar iniciou o patrulhamento na Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, onde encontraram, no sentido contrário, um carro do modelo Volkswagen Gol prata transportando a motocicleta no porta-malas aberto. Sendo assim, os policiais realizaram o retorno e alcançaram o veículo na Avenida Behr Brasil.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
No carro estavam três homens e uma criança de 4 anos, filha de um dos abordados. Durante a busca, a polícia encontrou um simulacro de revólver calibre 38. e, após consulta ao número do chassi, constatou que a placa da motocicleta transportada estava adulterada. A placa verdadeira pertence a um Honda CG prata, roubado em Santa Isabel no dia 4 de dezembro.
Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Arujá e a motocicleta e o simulacro foram apreendidos. A criança que estava no carro foi entregue para a mãe. Posteriormente, o proprietário da motocicleta compareceu ao DP para reconhecimento, mas não identificou os suspeitos pelo crime de roubo.
O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação pela Delegacia de Polícia de Arujá. Os indivíduos permanecem a disposição da justiça.
- Geovanna Albuquerque é estagiária e escreveu esta matéria sob supervisão da Edição de O Diário
O post 3 homens são presos em Arujá por adulteração de placa e receptação de veículo apareceu primeiro em O Diário de Mogi.