Segundo explicou, o Mercadão ainda não tem todas os espaços ocupados, mas já será aberto. No dia, o prefeito e autoridades vão visitar o local, conhecer as instalações e abrir para a população e os primeiros comércios.
O mercadão ficará ao lado do Largo da Feira, espaço localizado na Rua Benjamin Constant.
Além dessa anúncio, o prefeito respondeu durante a coletiva as expectativas após deixar a Prefeitura, depois de oito anos, e como espera que o seu mandato seja lembrado no futuro.
“Deixamos um dos maiores legados da história de Suzano. Legado de obras entregues, obras iniciadas. Vocês verão quando a alça do Rodoanel for entregue, que é uma promessa nossa, vai revolucionar Suzano”, disse.
Ashiuchi também afirmou que o que espera para o futuro é poder continuar andando pela cidade e receber o reconhecimento da população.
“Pegamos uma cidade destruída em 2017. E não sei como estaria hoje se não tivéssemos ganhado. Foi uma mudança de chave para a cidade”, diz.
Já Pedro Ishi, vereador e prefeito eleito de Suzano, foi questionado pela reportagem sobre “a régua alta” que terá quando assumir o mandato.
“O nosso objetivo é manter essa régua alta. Teremos aqui grandes pessoas que vão ajudar a gente a seguir, a continuar o legado de Ashiuchi. São inúmeras obras que teremos para entregar ao longo desses 4 anos. UPA de Palmeiras, base da GCM, creches, escolas, terminal de ônibus”, explicou o prefeito eleito.
Pedro Ishi segue definindo seu grupo de secretários para os próximos quatro anos. O DS seguirá noticiando todas as informações dos novos nomes a serem anunciados.