Motorista que invadiu casa em Mogi das Cruzes estava embriagado, diz polícia

O motorista do caminhão que invadiu uma casa na esquina das ruas João Valente e Ricieri José Marcatto, no distrito de César de Sousa, em Mogi das Cruzes, na madrugada desta segunda-feira (16), apresentava sinais de embriaguez, segundo informações da Polícia Militar.

Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. O condutor foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Oropó para avaliação médica e, de acordo com a PM, não apresentava lesões. Em seguida, ele foi encaminhado à Santa Casa para a coleta de amostra de sangue, com seu consentimento, para a realização do exame de dosagem alcoólica.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.

Ainda, segundo a polícia, o motorista foi apresentado na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde o caso segue em investigação.

Acidente em Mogi

O caminhão invadiu a residência durante a madrugada, ficando com a cabine presa na garagem. Em imagens enviadas à redação do O Diário, é possível observar o veículo no local enquanto a Polícia Militar atende à ocorrência.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que a Defesa Civil compareceu ao local pela manhã, mas que a vistoria estrutural do imóvel só será realizada após a perícia da Polícia Civil.

O post Motorista que invadiu casa em Mogi das Cruzes estava embriagado, diz polícia apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.