Um homem morreu após ser baleado entre a rua Leocádio Mendonça e a avenida dos Expedicionários, em Arujá, na manhã desta terça-feira (16/12). A Polícia Militar (PM) foi acionada via Central de Operações da Policia Militar do Estado de São Paulo (Copom) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, encontrou a vítima sendo atendida por uma ambulância municipal. No Pronto Atendimento Municipal de Arujá, o homem não resistiu.
De acordo com informações da PM, o incidente foi registrado por câmeras de monitoramento da cidade. As imagens mostram o veículo em movimento quando o homem abre a porta do lado do motorista e se atira na via, na rua Leocádio Mendonça, próximo à avenida dos Expedicionários, em Arujá. Em seguida, o carro desgovernado colide com a lateral de um caminhão, que seguiu em marcha sem parar.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Além disso, as imagens mostram um outro indivíduo, que ocupava o banco traseiro do veículo, desembarcou rapidamente e fugiu a pé em direção a uma área de mata próxima à rodovia Albino Rodrigues Neves. A identidade do fugitivo não foi revelada, e buscas estão sendo realizadas na região.
A PM preservou o local do acidente até a chegada da perícia. O perito responsável realizou os procedimentos técnicos, e o local foi liberado posteriormente. A ocorrência foi registrada na delegacia de Arujá. A Polícia Civil analisa as imagens do monitoramento e outros indícios coletados no local para identificar o motivo do homicídio e localizar o suspeito.
O post Homem morre após ser baleado e se atirar de veículo em movimento em Arujá apareceu primeiro em O Diário de Mogi.