A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (17/12), em Arujá, um casal por sequestro e roubo de veículo. A suspeita está grávida. A ação teve início por volta das 7h30, quando os policiais foram informados que um carro do modelo Sprinter havia sido roubado e que o motorista estava sendo feito de refém.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 14h, durante patrulhamento, os agentes localizaram o veículo na avenida Oscar Schiavon e o motorista tentou fugir, no entanto, foi impedido. Durante a abordagem, o suspeito confessou aos policiais que o homem que estava no banco traseiro era vítima de sequestro. O casal relatou ainda que iria receber R$ 500 para deixar a vítima em um bairro de Itaquaquecetuba.
Ao ser interrogada pelos agentes, a vítima do sequestro informou que, após ter sido abordada pelos suspeitos, permaneceu em um cativeiro e que, naquele momento, estaria sendo levada para outro lugar. Ao consultar a placa do veículo, a polícia constatou que o carro utilizado era furtado.
Ainda de acordo com a PM, o casal também está envolvido no roubo de uma van de petshop em Guarulhos. O veículo transportava a cadela Layla no momento da abordagem. O animal foi encontrado na tarde da última quinta-feira (12/12).
Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Arujá onde o caso foi registrado. O casal permanece a disposição da justiça.
- Geovanna Albuquerque é estagiária e escreveu esta matéria sob supervisão da Edição de O Diário
O post Homem e mulher grávida são presos por suspeita de sequestro, em Arujá apareceu primeiro em O Diário de Mogi.