A Câmara de Mogi das Cruzes vota, nesta quarta-feira (18), o Projeto de Decreto Legislativo nº 18, de 2022, que dispõe sobre a outorga de título de cidadã mogiana à atual vice-prefeita de Mogi das Cruzes, Priscila Yamagami (PP).
Priscila, vale ressaltar, foi eleita como vereadora para a Legislatura 2025/2028. A partir do dia 1º de janeiro, ela deixa a prefeitura, onde atualmente exerce o cargo de vice de Caio Cunha (Pode), para atuar na Câmara de Mogi das Cruzes.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
No documento, assinado pelas vereadoras Malu Fernandes (PL) e Fernanda Moreno (MDB), a trajetória de Priscila, que passou por diferentes instituições de ensino, é exaltada. “Quem não conhece a Priscila logo se encanta com a sua presença nos primeiros minutos de conversa, ela é muito energética e simpática com todos”, escrevem as vereadoras no documento.
A redação do O Diário entrou em contato com a assessoria da vice-prefeita e aguarda um retorno sobre o posicionamento de Priscila em relação à homenagem. A matéria será atualizada assim que houver uma resposta.
A sessão está prevista para começar às 15h, no plenário da Câmara Municipal. Essa é a última sessão do Legislativo em 2024 e, a partir do dia 20, os vereadores entram em recesso e, no dia 31, encerram o mandato atual.
A partir daí, todos os projetos – com excessão dos assinados pelo Executivo – serão arquivados.
O post Na última sessão do ano, Câmara vota título de cidadã mogiana para vice-prefeita apareceu primeiro em O Diário de Mogi.