Roubo de moto termina com homem preso e arma falsa apreendida em Arujá

Um homem foi preso na quarta-feira (18), em Arujá, após ser flagrado com uma motocicleta roubada. Ele tentou fugir da abordagem policial, mas foi capturado. Um comparsa conseguiu escapar.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento quando avistaram dois homens em uma motocicleta sem capacetes, o que levantou suspeitas. Ao tentarem realizar a abordagem, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
  • Siga O Diário no X (Twitter) e fique por dentro de tudo.

Durante a perseguição, os agentes observaram que um dos indivíduos descartou um objeto no chão enquanto corria. Apesar da tentativa de fuga, ele foi capturado. O segundo suspeito conseguiu escapar e não foi localizado.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem preso. Contudo, ao retornarem ao local onde ele havia jogado o objeto, os policiais constataram que se tratava de uma arma falsa.

Uma consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) revelou que a motocicleta havia sido roubada na mesma madrugada, por volta das 00h10, na Rodovia Pedro Eroles, conhecida como Mogi-Dutra. A vítima do roubo foi identificada e levada ao Distrito Policial (DP) de Arujá para reconhecimento do veículo.

O suspeito foi preso em flagrante e levado ao DP, onde o caso foi registrado como roubo. A motocicleta foi devolvida à vítima, e a arma falsa foi apreendida.

O post Roubo de moto termina com homem preso e arma falsa apreendida em Arujá apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.