Mogi das Cruzes perdeu um dos grandes talentos culinários na noite de terça-feira, na véspera de Natal, 24 de dezembro. O chef Edson Ari Ricci Sobrinho, mais conhecido por Edson Ricci ou apenas “Ricci”, do Restaurante Viva Empório & Trattoria, morreu aos 64 anos, após sofrer dois infartos e uma parada cardiorrespiratória.
Ricci ficou conhecido por estar à frente da Viva Chopperia, localizada na esquina da avenida Capitão Manoel Rudge, em Mogi das Cruzes. A choperia teve as atividades encerradas, porém o chef Ricci abriu um novo projeto, o Viva Empório & Trattoria, situado na rua Cruzeiro do Sul, nas proximidades do antigo endereço, oferecendo um ambiente acolhedor e uma experiência gastronômica renovada.
A morte foi comunicada pelas redes sociais do Viva Empório & Trattoria. “É com muita tristeza e pesar que informamos que, nesta madrugada, perdemos o nosso amado Edson”.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
- Siga O Diário no X (Twitter) e fique por dentro de tudo.
O velório está sendo realizado no Cemitério Parque das Oliveiras, localizado na rua Coronel Cardoso de Siqueira, nº 3013, na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes. O sepultamento está marcado para as 16h30, desta quarta-feira (25).
O post Chef Edson Ricci morre após sofrer parada cardiorrespiratória apareceu primeiro em O Diário de Mogi.