Motociclista morre após ser baleado durante assalto em Suzano; outras três pessoas ficaram feridas


Segundo a Prefeitura, a vítima trafegava pela Rua General Francisco Glicério, quando foi abordada, próximo à Praça João Pessoa, por dois suspeitos. Motociclista morre após ser baleado durante assalto em Suzano
Edison Ferreira/TV Diário
Um motociclista, de 39 anos, morreu após ser baleado durante um assalto no centro de Suzano na tarde desta segunda-feira (24). Segundo a Prefeitura, a vítima trafegava pela Rua General Francisco Glicério, quando foi abordada, próximo à Praça João Pessoa, por dois suspeitos.
Segundo a administração municipal, um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) tentou deter a dupla. Entretanto, os dois indiciados tentaram atirar em direção ao guarda e fugiram.
O motociclista foi socorrido em estado grave com um ferimento de arma de fogo na cabeça e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Além dele, outras três pessoas ficaram feridas. Uma vítima teve um ferimento de arma de fogo no pé, já outra foi atingida com estilhaços. As duas foram encaminhadas em situação estável para o Pronto Socorro (PS) da cidade. A terceira vítima foi encaminhada a um hospital privado do município.
Segundo a polícia, um dos suspeitos foi localizado e será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba. Já o outro ainda não foi encontrado.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.