Uma nova era

Estamos em início de mandato dos prefeitos(as) eleitos(as) nas cidades brasileiras. A expectativa é grande obviamente porque as pessoas querem viver com qualidade de vida e numa cidade organizada.

Mogi das Cruzes tem seu destino nas mãos de Mara Bertaiolli (PL), a primeira mulher eleita para cuidar da cidade. Venceu bem as eleições e agora enfrentará o desafio de arrumar a casa naquilo que foi negligenciado pela administração que encerrou seu ciclo em 2024.

Iniciou com um mutirão de zeladoria e cuidados com a saúde em Jundiapeba, periferia que escolheu para mostrar que está pronta para o trabalho. Foram executadas nesta semana e primeiros dias de mandato um mutirão de cuidados preventivos movendo várias máquinas e pessoas.

Está certo, serve para impactar a opinião pública e dizer a que veio seu Governo. Uma cidade bem cuidada de fato é inspiradora e acaba puxando outros trabalhos, principalmente a organização do atendimento à saúde.

O trânsito também precisará de intervenção deste tipo, principalmente a área da rodoviária da Cidade que virou um canteiro de obras que não aconteceram pelas cabeçadas da última gestão.

É isso que os mogianos esperam, uma nova era de arregaçar as mangas, passar a lupa nos contratos estranhos que encontrar e com isso colocar Mogi na rota do desenvolvimento.

Agora é o momento de torcida pelo sucesso, e ao longo da gestão, cobrar pelo plano de Governo que convenceu os eleitores.

Sucesso na gestão e “bora” trabalhar!

“Em Mogi das Cruzes a expectativa é grande pelo trabalho da primeira mulher eleita para comandar a cidade”

O post Uma nova era apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.