Prefeitura de Poá notifica funcionária exonerada por acusação de maus-tratos sobre abertura de sindicância


Notificação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do município nesta quarta-feira. Segundo boletim de ocorrência, testemunha disse ter presenciado duas servidoras colando fitas adesivas na boca de crianças, como forma de castigo. Funcionárias de creche em Poá foram exoneradas por suspeita de maus-trato
João Belarmino/ TV Diário
Uma notificação de instauração de sindicância de uma das duas funcionárias envolvidas em um possível caso de maus-tratos em uma creche de Poá foi publicada no Diário Oficial do município. No início de julho, ela e outra servidora municipal que trabalhavam na Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Professora Suzete Beságio Ruiz foram exoneradas.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha disse ter presenciado as duas servidoras colando fitas adesivas largas e transparentes na boca das crianças, como uma forma de castigo, sempre que uma criança mordia a outra.
Funcionárias de creche de Poá são exoneradas por suspeita de maus-tratos
A Prefeitura de Poá explicou que tentou entregar três vezes esta notificação de sindicância no endereço cadastrado, mas não conseguiu. A administração ainda encaminhou o documento por e-mail, mas não teve a confirmação de recebimento. Por isso, foi necessária a notificação no Diário Oficial.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.