Itaquaquecetuba prorroga o Programa de Regularização Fiscal até o fim de janeiro


Contribuintes podem quitar dividas de diversos impostos em atraso, como Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP), Termo de Compromisso Ambiental (TCA), entre outros. Refis de Itaquaquecetuba é prorrogado até fim de janeiro
Dayane Oliveira
O Programa de Regularização Fiscal (Refis) foi prorrogado pela Prefeitura de Itaquaquecetuba até o dia 29 de janeiro. Contribuintes que tem débitos em atraso podem renegociar com até 100% de desconto nos juros e na multa.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O Refis permite que os moradores negociem diversos impostos em atraso, como Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP), Termo de Compromisso Ambiental (TCA), Taxa de Fiscalização de Localização, Instalação e Funcionamento (TLIF), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Taxa de Fiscalização Sanitária (TFS), Taxa de Fiscalização de Anúncio ( TFA) e auto de infração.
“Lembrando que não é possível negociar tributos de ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis) e multas de trânsito” destaca Silvio Soares, secretário da Receita.
A adesão pode ser feita pelo site ou presencialmente no Departamento de Dívida Ativa, que fica na Avenida Vereador José Barbosa de Araújo, 260, Vila Virgínia. De segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.
Mais informações através do telefone (11) 4642-4043.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.