Furto na UBS do Botujuru suspende atendimentos nesta terça-feira (07/01)

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Botujuru, em Mogi das Cruzes, está com os atendimentos suspensos nesta terça-feira (07/01) devido a danos causados pelo arrombamento das portas do imóvel, invasão e furto das 15 CPUS dos computadores. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (06/01) e o local passará por perícia, com retomada do expediente normal nesta quarta-feira (08/01).

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
  • Siga O Diário no X (Twitter) e fique por dentro de tudo.

Segundo a diretora de rede básica da Secretaria Municipal de Saúde, Juliana Alves Romagnolo, os pacientes com consultas e outros procedimentos agendados para esta terça-feira estão sendo comunicados por ligação telefônica sobre o problema, já com a nova data de atendimento.

O secretário municipal de Segurança, coronel Gilberto Ito, informou que o Setor de Inteligência da Polícia Civil já está apurando esta ocorrência de furto.

A unidade de saúde localizada na rua Frei Bonifácio Harink, 313, na Vila São Paulo, é uma das portas de entrada para o atendimento médico no serviço público de Mogi das Cruzes, com consultas em especialidades, procedimentos de enfermagem e vacinação. Mais informações pelo telefone 4761-6337.

O post Furto na UBS do Botujuru suspende atendimentos nesta terça-feira (07/01) apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.