Vídeo: Homem é preso por fazer ‘drift’ em via pública e causar danos em outros veículos

Alguns moradores de Santa Isabel ficaram preocupados no início da tarde desta segunda-feira (13/1), por presenciar um homem praticando direção perigosa na Avenida Brasil. Câmeras de segurança flagraram o motorista em alta velocidade, realizando manobras com o carro e batendo em outros veículos.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a equipe policial foi acionada às 12h45 via Central de Operações da Polícia Militar (Copom), que recebeu denúncias sobre um veículo transitando em alta velocidade e causando danos a terceiros. No local, foi constatado que o carro estava sem o para-choque traseiro, e o condutor apresentava sinais visíveis de estar sob efeito de álcool ou drogas.

Testemunhas relataram que o motorista, com comportamento desconexo, realizou manobras perigosas na via e atingiu outros veículos. Ele foi identificado pelos presentes como o autor do ocorrido. A abordagem e condução ao Distrito Policial (DP) de Santa Isabel foram feitas sem necessidade de algemas, pois o indivíduo não ofereceu resistência.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
  • Siga O Diário no X (Twitter) e fique por dentro de tudo.

No DP, o motorista confessou a participação no racha, declaração registrada em vídeo pelas autoridades. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de trânsito e dano ao patrimônio. Foi estipulada uma fiança no valor de um salário mínimo, paga posteriormente por um familiar do acusado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Diário (@odiariodemogi)

O veículo foi liberado para o familiar, e o motorista permanece à disposição da Justiça. A PM destacou a importância da ação para garantir a segurança das vias e reforçou a necessidade de denúncias contra condutas perigosas no trânsito.

O post Vídeo: Homem é preso por fazer ‘drift’ em via pública e causar danos em outros veículos apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.