De Mogi para o mundo: mogiano estrela campanha da Deezer na França

Com múltiplas facetas e habilidades artísticas, acumuladas ao longo de 15 anos de dedicação à dança urbana e à arte, o bailarino, coreógrafo e ator mogiano Rogério Assunção do Santos, de 29 anos, está alçando voos maiores para brilhar não apenas nos palcos do Brasil, mas também internacionalmente. Seu trabalho foi reconhecido fora do País: Rogério é a nova estrela, na França, da campanha publicitária da Deezer, aplicativo de streaming musical de maior sucesso no mundo.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
  • Siga O Diário no X (Twitter) e fique por dentro de tudo.

Rogério começou a dançar ainda jovem e sempre se destacou por sua energia contagiante, técnica e versatilidade. Sua trajetória o levou a dividir o palco com grandes artistas e a participar de produções de alto nível no cenário musical brasileiro.

Participou, por exemplo, de videoclipes de nomes da música brasileira, como Hariel, Livinho, Dani Russo e MC Pedrinho. Atuou também como ator na série Sintonia, na segunda temporada, pela Netflix.

O filme publicitário, que já está sendo veiculado no país, traz Rogério em um ringue de luta desfilando coreografias vibrantes e cheias de personalidade, que evidenciam o talento singular e o carisma.

O artista não esconde o entusiasmo e o orgulho com a conquista e o fato de chegar à França, que eleva sua carreira a um novo patamar.

“A dança e a atuação sempre foram minhas paixões e poder levar a minha arte para outros países é a realização de um sonho”, destacou Rogério. Com a conquista do mercado internacional, a expectativa do bailarino e ator é abrir mais portas, de Mogi para o mundo. 

“É uma honra imensa poder representar a cidade, que me acolhe com tanto carinho, e também o Brasil, em um projeto internacional de tamanha importância, em uma marca de grande visibilidade”,finaliza.

O post De Mogi para o mundo: mogiano estrela campanha da Deezer na França apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.