Um helicóptero caiu na noite desta quinta-feira (16) no Morro do Tico-Tico, em Caieiras, na Grande São Paulo. O acidente deixou duas pessoas mortas e duas feridas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a aeronave, que transportava um casal, sua filha de 11 anos e o piloto, saiu da capital paulista com destino a Americana, no interior do Estado, mas perdeu o sinal de GPS enquanto sobrevoava uma área de mata fechada.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
- Siga O Diário no X (Twitter) e fique por dentro de tudo.
Por volta das 6h30 desta sexta-feira (17), a equipe do helicóptero Águia, da Polícia Militar, localizou o piloto e a criança ainda com vida. Ambos foram resgatados pelo Comando de Aviação da PM e levados ao Hospital das Clínicas, em São Paulo.
O casal, identificados como os empresários André Feldman, CEO da BIG Brazil International Games, e Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, foi encontrado morto próximo aos destroços.
Ainda, de acordo com a SSP, as equipes de resgate seguem no local e as circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.
O post Casal de empresários morre em queda de helicóptero em Caieiras; piloto e criança sobrevivem apareceu primeiro em O Diário de Mogi.