Homem é preso suspeito mandar matar e incendiar a casa da ex-companheira em Suzano

Um homem de 54 anos, suspeito de ser o mandante dos crimes de tentativa de feminicídio, incêndio e descumprimento de medidas protetivas, foi preso por policiais civis na tarde de quarta-feira (22/1), no bairro Presidente Dutra, em Guarulhos. Os casos, que ocorreram entre outubro e dezembro do ano passado, seguem em investigação pela Delegacia de Suzano. 

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
  • Siga O Diário no X (Twitter) e fique por dentro de tudo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário. Durante a ação, foram apreendidos um celular e um galão de gasolina, semelhantes aos utilizados no incêndio da residência da vítima. 

Ainda de acordo com a SSP-SP, o homem teria ordenado o incêndio da casa de sua ex-companheira, em Suzano, e também é suspeito de ter mandado um indivíduo atirar contra a vítima, sendo visto com seu veículo em frente ao local e fugindo junto com o atirador. As investigações continuam com o objetivo de identificar o autor do disparo.

O post Homem é preso suspeito mandar matar e incendiar a casa da ex-companheira em Suzano apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.