‘Ele está muito abalado’, diz pai de suzanense que estava em veículo de trás de ônibus de torcedores do Corinthians que capotou em BH


Kelvyn Covarquine, de 21 anos, integra a Camisa 12, uma das torcidas organizadas do Corinthians. Morador de Suzano acompanhou a partida entre Corinthians e Cruzeiro, na noite deste sábado. Kelvyn, de Suzano, viajou até a capital mineira para acompanhar a partida entre Corinthians e Cruzeiro
Redes sociais/Reprodução
O pai de um jovem de Suzano que participou de uma caravana para Belo Horizonte (MG) para assistir ao jogo entre Corinthians e Cruzeiro, na noite de sábado (19), disse que o filho ficou muito abalado após um ônibus com 43 torcedores do clube paulista capotar na Rodovia Fernão Dias. Sete pessoas morreram no acidente.
Kelvyn Covarquine, de 21 anos, integra a Camisa 12, uma das torcidas organizadas do Corinthians. Em uma publicada no sábado nas redes sociais da torcida organizada, o jovem de Suzano aparece com uma faixa “Alto Tietê”.
“Ele estava em um dos ônibus de trás. Ele falou com a gente [família] pelas 4h20 da manhã, contando do acidente. Meu filho está muito abalado com o que aconteceu”, disse Claudinei da Silva.
Depois da partida, o ônibus que deixava Minas Gerais com destino a Taubaté, em São Paulo, com passageiros de Caçapava (SP), Jacareí (SP), São José dos Campos (SP), Pindamonhangaba (SP) e Taubaté (SP) se acidentou.
De acordo com o relato de um sobrevivente, o veículo perdeu o freio e capotou em Igarapé, na Região Metropolitana de BH. A Polícia Civil de Minas Gerais busca identificar as vítimas fatais do acidente.
O pai de Kelvyn, disse que esta foi a primeira vez que o filho participou de uma caravana para fora do estado de São Paulo. Após o acidente, ele não sabe se o jovem voltará a viajar para acompanhar o time.
“A pista só foi liberada pelas 11h. Até agora ele não chegou em casa. Na última vez que ele falou com a minha esposa, ele estava há 80 km de Suzano”, contou Claudinei.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.