Um motorista de 30 anos foi preso em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor, com suspeita de embriaguez, após um acidente no Viaduto Riy Mizuno, no Jardim Imperador, em Suzano. O caso ocorreu na noite de domingo (30), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (31) pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP).
De acordo com a SSP, o homem dirigia um carro quando bateu contra duas motocicletas. Um dos motociclistas, de 23 anos, morreu no local. O piloto e a garupa da outra moto ficaram feridos e foram socorridos.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário de Mogi no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.
Ainda segundo a secretaria, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e o exame de sangue, mas uma avaliação clínica confirmou que ele estava alcoolizado.
A Prefeitura de Suzano informou que o acidente aconteceu no sentido da Avenida Major Pinheiro Fróes, na região central. A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana interditou o trecho, removeu os veículos e acompanhou a liberação da via, que ocorreu sem impacto no trânsito por ter sido de madrugada.
O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de de Suzano.
- LEIA TAMBÉM: Motorista embriagado causa engavetamento em rodovia de Suzano e deixa dois feridos
O post Motorista suspeito de embriaguez é preso após acidente que matou motociclista em Suzano apareceu primeiro em O Diário de Mogi.