
- Leia outros artigos no canal Opinião
Advertência às mulheres! Senhoras não utilizem batom, pois dependendo onde beijarem e deixar as suas marcas poderão ser presas. Podem roubar furtar, corromper e cometer outros crimes, mas sem utilizar batom que nada acontecerá às mulheres
É profundamente triste e lamentável saber que a nossa Pátria querida está envergonhada. A justiça está fazendo injustiça e destruindo a confiança que sempre foi depositada nos poderes que governam o país.
Uma mulher ser presa e condenada a quatorze anos de prisão por passar batom na estátua da deusa da justiça foi um grande exagero, pois criminosos matam, corrompem e há políticos que deveriam estar presos e condenados por trinta, quarenta ou cinquenta nos, mas nada acontece.
O Brasil está perdendo a democratização devido aos poderosos de alguns tribunais e de parte dos governos tanto estaduais, municipais e do governo federal, por atitudes criminosas. Muitas autoridades assumiram o poder, mas se tornaram bandidos, ladrões e corruptos. Hoje parte das forças armadas está decepcionando a nação e os patriotas devido a comportamentos voltados para seus interesses pessoais.
Estão imitando a Venezuela e não estão realizando os serviços de brasilidade, mas deixaram as vaidades e a sede por poderes econômicos destruir as suas dignidades.
Hoje a nossa pátria está envergonhada devido à podridão política que está cada vez mais envolvendo os três poderes. Quando aquela senhora passou batom na Estatua da Justiça é porque não estava acreditando mais na justiça brasileira.
É bom lembrar que a Deusa da Justiça também conhecida como A Deusa Themis tem os olhos vendados. Por quê? Porque não deseja saber quem é você, se é rico, pobre, magro ou gordo, rico ou pobre, qual a sua religião ou a sua cor. Ela tem os olhos vendados para sondar se o seu coração é verdadeiro. Em sua mão esquerda tem uma balança.
Os egípcios colocavam a pluma (pena de Maat que quer dizer verdade) num prato da balança e no outro o coração de quem foi julgado. Se o coração fosse mais pesado que a pluma seria condenado e sua alma devorada pelos monstros do mundo invisível, mas se durante a vida a pessoa foi correta, verdadeira e honesta o seu coração seria tão leve quanto à pluma de Maat.
Mulheres cuidado ao utilizarem batom. Que haja justiça e um dia os corruptos possam arder no fogo do inferno.
O post Mulheres, batom e pátria envergonhada apareceu primeiro em O Diário de Mogi.