Mulher sai de carro e pede socorro à GCM de Bertioga após ser estrangulada por ex-marido

Uma mulher de 36 anos foi socorrida pela Guarda Civil Municipal de Bertioga (GCM) após ser estrangulada por um homem que manteve relacionamento amoroso por mais de 10 anos. O crime motivado por ciúmes aconteceu na madrugada de sábado (5), no bairro Vista Linda.

Enquanto patrulhavam pela Avenida Anchieta, os guardas municipais se depararam com um carro atravessado no meio da pista. Imediatamente, os agentes de segurança foram realizar a abordagem, mas ao se aproximarem do veículo, a vítima saiu pedindo socorro.

  • Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
  • Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
  • Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos GCMs que o agressor seria um ex-companheiro, que havia entrado no carro dela sem autorização e começou a apertar seu pescoço, estrangulando-a e tentando pegar a chave do veículo. Ela afirmou também que manteve um relacionamento de 11 anos com o homem, e que há dois havia terminado o relacionamento após descobrir uma traição.

Ainda segundo a vítima, antes da agressão ela estava no forró e quando foi embora, ele foi atrás dela, com ciúmes. O suspeito, porém, afirmou ainda manter um relacionamento com a mulher e negou a agressão. Segundo ele, queria pegar a chave do carro para evitar que a companheira dirigisse e causasse uma colisão.

Os guardas então conduziram a vítima e o suspeito ao Pronto-Atendimento Municipal, e em seguida à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica.

Vale lembrar que denúncias podem ser feitas por meio 190 da Polícia Militar e do 153 da GCM.

  • LEIA TAMBÉM: Suspeito de importunação sexual contra jovem de 16 anos é detido em Bertioga

O post Mulher sai de carro e pede socorro à GCM de Bertioga após ser estrangulada por ex-marido apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.