GCM de Itaquá desarticula duas casas bomba e apreende 5 mil entorpecentes

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba, por meio da Operação Narcos, desarticulou duas casas bomba no município. A ação ocorreu na madrugada entre quinta-feira (10/4) e sexta-feira (11/4). No total, foram encontrados 5 mil entorpecentes, o que, segundo estimativa divulgada pela Prefeitura de Itaquaquecetuba, ocasionou um prejuízo de R$ 70 mil ao tráfico.

A primeira apreensão ocorreu no bairro Recanto Mônica, em um imóvel inabitado. De acordo com a administração municipal, o local era usado para o armazenamento dos entorpecentes e abastecimento dos pontos de venda da região. A GCM localizou 585 porções de crack, 453 de K9, 125 de cocaína e 260 frascos de lança-perfume.

  • Assista conteúdos exclusivos de O Diário de Mogi no TikTok
  • Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
  • Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.

Já a segunda ocorrência aconteceu no Jardim Napoli após uma denúncia anônima. As equipes encontraram a residência também desabitada e localizaram os entorpecentes escondidos em um compartimento com fundo falso. No local, foram apreendidas 1.631 porções de cocaína, 1.009 de K9 e 938 de crack. Nenhuma pessoa foi presa.

O post GCM de Itaquá desarticula duas casas bomba e apreende 5 mil entorpecentes apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.