O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes prendeu, na última sexta-feira (11), dois dos cinco suspeitos de participar de um latrocínio contra um policial penal em Itaquaquecetuba em março deste ano.
Segundo o delegado responsável pelo SHPP, Rubens José Angelo, foram capturados Kauã Melo dos Santos e Daniel Neiva de Freitas. Brendon Nicolas Oliveira dos Santos e outros dois menores envolvidos no crime, que já foram identificados, ainda são procurados pela polícia.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário de Mogi no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real
Ainda de acordo com o delegado Rubens, as equipes do SHPP cumpriram os mandados de busca domiciliar na noite de sexta-feira (11). Os suspeitos chegaram a fugir do local, mas acabaram se entregando ainda na mesma noite.
Relembre o caso
O policial penal Ednaldo Ricardo da Silva morreu na manhã do dia 22 de março, em Itaquaquecetuba, após reagir a um assalto. Ele foi abordado por cinco indivíduos, sendo dois menores de idade, de acordo com as investigações do SHPP.
Os acusados teriam roubado a arma do policial durante o embate e disparado contra ele. Ednaldo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu.
O post SHPP de Mogi prende dois suspeitos de matar policial penal em Itaquá apareceu primeiro em O Diário de Mogi.