A Comunidade Matriz São Maximiliano Kolbe, em Mogi das Cruzes, terá uma extensa programação especial para os fiéis durante a Semana Santa, com as atividades até o dia 20 de abril. As celebrações incluem momentos de fé, devoção e união entre as comunidades locais. Um dos destaques principais será a 15ª Encenação da Paixão de Cristo, na Sexta-Feira Santa, a partir das 19h.
O evento, que representa os últimos momentos da vida de Jesus, contará com a participação de voluntários das Comunidades Matriz São Maximiliano Kolbe, Nossa Senhora Rosa Mística e Nossa Senhora Rainha da Paz.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário de Mogi no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo
Na Quinta-Feira Santa – Ceia do Senhor, haverá missas no local e na Comunidade Rosa Mística, ambas às 19h30. Já na Sexta-Feira Santa – Celebração da Paixão do Senhor, a celebração será às 15h, na sede, com mais dois momentos de fé: 15h, na Comunidade Nossa Senhora Rosa Mística, e um dos pontos altos da programação, às 18h, quando haverá Via Sacra em pontos de Mogi das Cruzes, tendo início na Comunidade Nossa Senhora Rainha da Paz e encerramento na Comunidade Matriz São Maximiliano Kolbe.
O Sábado Santo – Vigília Pascal será marcado por missa, às 19h30, em dois locais: na Comunidade Nossa Senhora Rosa Mística e Comunidade Matriz São Maximiliano Kolbe. A programação repleta segue no Domingo de Páscoa com missa, às 8h30 na Comunidade Matriz São Maximiliano Kolbe, e às 10h na Comunidade Nossa Senhora Rosa Mística.
Mais informações podem ser obtidas na Paróquia São Maximiliano Kolbe, Rua Francisco Vaz Coelho, 621, Vila Lavínia, Mogi das Cruzes, telefone (11) 4738-3766.
LEIA TAMBÉM
- Itaquá apresenta espetáculo da Paixão de Cristo nesta sexta (18)
- Espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ tem entrada gratuita em Cezar de Souza nesta sexta-feira (18)
- Paróquia São Pedro Apóstolo, de Mogi, realiza encenação da Paixão de Cristo neste mês
O post Comunidade Matriz São Maximiliano Kolbe realiza encenação da Paixão de Cristo apareceu primeiro em O Diário de Mogi.