GCM de Mogi das Cruzes prende homem suspeito de roubo de celular

A Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes prendeu, na noite desta quarta-feira (16/04) um homem suspeito de roubo de celular. A detenção ocorreu na avenida Gonçalo Ferreira, na Ponte Grande, após perseguição que começou no distrito de Braz Cubas. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil e o homem permaneceu à disposição da Justiça.

  • Assista conteúdos exclusivos de O Diário de Mogi no TikTok
  • Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
  • Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo

A equipe da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento no distrito de Braz Cubas, quando verificou uma motocicleta com emplacamento coberto e que levava dois indivíduos, sendo que um deles estava com as mãos na região da cintura. A viatura deu sinal de parada, mas o condutor do veículo tentou fugir, sendo perseguida pelos guardas civis municipais.

Na altura da avenida Gonçalo Ferreira, o condutor da motocicleta se desequilibrou e foi ao chão. Neste momento, foi possível deter um dos homens, enquanto outro fugiu. Com ele, foram encontrados dois celulares, sendo que o homem não soube dar explicações sobre um deles.

Uma viatura da Polícia Militar parou em apoio à ocorrência e os policiais informaram que haviam recebido uma denúncia sobre roubo de celular. Foi feito contato com a vítima, que reconheceu o aparelho.

Além do celular, a motocicleta e outros objetos encontrados com o suspeito também foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes. A Polícia Civil fará a investigação do caso.

O post GCM de Mogi das Cruzes prende homem suspeito de roubo de celular apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.