Morador de Americana morre depois de marcar encontro em Itaquaquecetuba

Ele e mais um homem de 50 anos foram encontrados baleados em um veículo em um posto de combustíveis no limite de Itaquaquecetuba e a zona Leste de São Paulo. Policiais encontraram troca de mensagens no celular das vítima que indicam que encontro pode ter sido marcado em aplicativo de relacionamento. Um homem de 34 anos, morador de Americana, morreu depois de marcar um encontro em Itaquaquecetuba por um aplicativo de relacionamento. Ele e um outro homem de 50 anos foram encontrados baleados dentro de um carro em um posto de combustíveis no bairro do Itaim Paulista no limite entre Itaquaquecetuba e São Paulo. O boletim de ocorrência foi registrado na madrugada de quinta-feira (14), na delegacia de Itaquaquecetuba como homicídio, localização e apreensão de objeto e veículo.
Os dois foram encaminhados para hospitais em Itaquaquecetuba e no Itaim Paulista. Mas na tarde de quinta-feira, a morte de Luiz Henrique Trevisan de 34 anos foi informada à polícia pelo pai dele.
De acordo com o boletim, um frentista informou que o veículo chegou ao posto vindo de Itaquaquecetuba. Ele disse ainda que os dois homens estavam feridos e ficaram dentro do veículo, esperando a polícia.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que dentro do veículo estavam dois celulares que indicavam que as vítimas estiveram na Rua Taubaté, em Itaquaquecetuba, onde marcaram um encontro. Ainda de acordo com um dos policiais, ele viu a troca de mensagens em um aplicativo com uma mulher chamada Julia, mas os textos foram “apagados para todos”.
No boletim consta que as vítimas são de Americana e foram até Itaquaquecetuba para se encontrarem com alguém por meio de um aplicativo de relacionamento.
Segundo o boletim uma das vítimas foi baleada no tórax e pescoço e a outra na cabeça. Um homem foi socorrido para o Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba e outro para o Santa Marcelina do Itaim Paulista. O pai de Luiz Henrique Trevisan de 34 anos informou à polícia na tarde de quinta-feira que o filho morreu.
Assista a mais notícias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.