Chuva forte com granizo derruba árvores e causa prejuízos em cidades do Alto Tietê


Em Santa Isabel o acumulado de chuva atingiu um acumulado de 39 mm. Já em Arujá choveu 40 mm. Chuva começou durante a tarde e foi até o início da noite nos municípios. Chuva causou prejuízos em vários prédios públicos de Santa Isabel
Prefeitura de Santa Isabel/Divulgação
Granizo e queda de árvores foram os resultados da forte chuva nos municípios de Arujá e Santa Isabel nesta quarta-feira (27). Mogi das Cruzes também registrou queda de granizo em vários pontos.
O monitoramento do Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee) registrou um 39 mm de chuva nas últimas 24 horas em Santa Isabel . A prefeitura registrou quedas de árvores em pelo menos três pontos da área central da cidade.
A Defesa Civil registrou queda de granizo com diâmetro de 10 cm. Segundo a Prefeitura a chuva causou estragos em alguns prédios públicos da cidade, como a Gibiteca Maurício de Sousa,
Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Promoção Social, Galpão de treino do Judô, Centro Recreativo Esportivo (Viola Dourada), Ginásio de Esportes, Adutora da Sabesp (Serviços Municipais), Praça da Alicia (Guarda-chuvas) e Escola Oscar Ferreira de Godoy.
Santa Isabel teve queda de árvores em diversos pontos
Prefeitura de Santa Isabel/Divulgação
Arujá
Em Arujá segundo o monitoramento do Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee) choveu 41 mm nas últimas 24 horas.
A Prefeitura de Arujá informou que 11 árvores caíram e diversos galhos ficaram espalhados em alguns bairros da cidade, como Centro, São Domingos, Estrada da Peinha e Canjicas. A Prefeitura destaca que não houve feridos.
Mogi das Cruzes
Em Mogi das Cruzes os moradores da Chácara Guanabara se assustaram com o granizo que caiu no bairro. As pedras eram grandes e fizeram muito barulho.
Na Estrada Taboão do Parateí, o granizo também castigou o Orquidário Oriental. A tela de proteção das flores ficou até pesada com tanto granizo.
Assista a mais notícias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.