Empresário com registro de CAC é preso após atirar em homem durante discussão em Suzano, diz polícia


Segundo a PM, arma do atirador estava registrada para uso de colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC). Vítima foi atingida de raspão na cabeça, atendida na UPA do Jardim Revista e liberada. Arma utilizada
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar prendeu em flagrante um empresário que possui registro de colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC), suspeito de atirar contra outra pessoa após uma discussão em Suzano, na noite deste domingo (15). Segundo a PM, o caso aconteceu na Rua Ena, no Jardim Revista. De acordo com testemunhas, os dois homens estavam discutindo quando um deles sacou a arma, efetuou um disparo e fugiu em um carro.
Ainda de acordo com a PM, os policiais localizaram o veículo do suspeito na Rua Itapeva, no mesmo bairro, onde estavam o pai e o irmão do autor. Dentro do veículo, os policiais encontraram um carregador de arma com 16 cartuchos.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Após ser abordado pela PM, o suspeito entregou a arma aos policiais, uma pistola calibre .9mm, e os documentos de registro como CAC.
A vítima, de 26 anos, que também é empresário, foi atingida por um disparo de raspão na região da cabeça, foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Revista, onde foi atendido, medicado e liberado.
O atirador permaneceu preso após ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A arma e as munições foram apreendidas para exames periciais.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.