Corpos das vítimas foram encontrados em “lixão” em Itaquaquecetuba. Ele também é apontado como responsável pelo desaparecimento de um escrivão de polícia em Poá. Um traficante suspeito de ser o mandante da execução de dois ex-policiais militares foi preso. Os corpos dos policiais foram encontrados em um “lixão” em Itaquaquecetuba em abril.
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam o traficante na noite de quinta-feira (5), em um bar no bairro Penha de França na Zona Leste de São Paulo. Ele tinha um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
Segundo investigações da polícia, o traficante, apontado como um dos principais do Alto Tietê, é responsável pelo desaparecimento do escrivão Thiago Devides Marcondes, de 41 anos, em 17 de fevereiro, em Poá.
Dois meses depois, ele teria mandado matar os ex-policiais militares Marcelo Silva Datilo e Fabio Datilo encontrados mortos em um “lixão” em Itaquaquecetuba.
As investigações apontam que o traficante também foi mandante de outros dois casos de execução ocorridos em dezembro do ano passado.
Assista a mais notícias
Traficante é preso suspeito de ser mandante de morte de ex-policiais militares
Adicionar aos favoritos o Link permanente.