Doze suspeitos são detidos e 36 galos resgatados em rinha que acontecia em Itaquaquecetuba


O crime ambiental foi flagrado pela Guarda Civil Municipal (GCM), que chegou ao imóvel do Jardim São Paulo após receber uma denúncia anônima. No local em que aconteciam as rinhas, 36 galos foram localizados e resgatados
Prefeitura de Itaquaquecetuba/Divulgação
Nesta quarta-feira (15), doze suspeitos foram detidos em um rinha de galos que acontecia em Itaquaquecetuba. O crime ambiental foi flagrado pela Guarda Civil Municipal (GCM), que ainda recuperou 36 animais.
Ainda durante a operação, sete motos e dois carros usados na prática ilícita foram apreendidos. Os agentes chegaram ao endereço, no Jardim São Paulo, após receberem uma denúncia anônima a respeito de um imóvel que estava sendo usado para a realização de rinhas de galo.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Quando chegara ao imóvel em questão, os guardas se depararam com dezenas de indivíduos que tentaram se evadir do local pulando o muro do imóvel, mas logo foram encontrados e detidos na residência ao lado.
O caso foi encaminhado ao delegado de polícia da Judiciária Civil para as providências legais necessárias. Denúncias sobre ações desse tipo devem ser feitas pelo 153.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.