Preso segundo suspeito de participar da morte de idosa em Itaquaquecetuba


Caso foi registrado por latrocínio pelo Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP). Esse é o segundo suspeito de ter participado da morte de Zulmira Domingas, de 72 anos, na Chácara Progresso. Preso segundo suspeito de participar da morte de idosa em Itaquaquecetuba
Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 25 anos, suspeito de participar da morte de uma idosa em Itaquaquecetuba, foi preso. O caso foi registrado por latrocínio pelo Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) nesta segunda-feira (28).
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Segundo o delegado Rubens José Ângelo, esse é o segundo suspeito de ter participado da morte de Zulmira Domingas, de 72 anos, na Chácara Progresso em Itaquaquecetuba, no dia 26 de outubro. O corpo foi encontrado dentro da casa dela, com sinais de violência.
“O primeiro passo da nossa investigação foi nós recuperarmos um dos objetos subtraídos, que foi o celular da vítima e o primeiro suspeito foi preso com esse celular. O segundo passo foi agora, na prisão desse segundo suspeito”, disse.
LEIA MAIS:
Jovem é preso suspeito de matar idosa em Itaquaquecetuba
O delegado relata que, em depoimento, esse segundo suspeito afirmou que estava com um comparsa e esse comparsa teria agredido a vítima até a morte. Ele teria ido até o quarto para procurar dinheiro e, quando voltou à cozinha – onde estava o outro comparsa -, viu a vítima morta.
“Agora, o próximo passo da investigação é a identificação dele, a reunião de elementos que comprovatórios contra ele, pedido de prisão e a captura para finalizarmos esse caso”, concluiu.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.