Público deve se inscrever pela internet. Vagas são limitadas. Arujá tem uma programação de oficinas culturais para todo o mês de junho. Para participar é preciso se inscrever pela internet. De acordo com a Prefeitura, as inscrições começaram no dia 8 maio e seguem até as vagas acabarem. A ação é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e o governo do Estado e São Paulo.
Clique aqui para se inscrever e conhecer cada oficina
As oficinas oferecem mais de 400 vagas e entre as oficinas oferecidas estão prática de colagem; contando histórias no kamishibai (teatro de papel japonês); a voz das mulheres negras na literatura brasileira; escrita e formatação de projetos audiovisuais; jogos teatrais e a experiência do ensino.
Cada tipo de oficina de um público-alvo definido. Por exemplo, a oficina de escrita e formatação de projetos audiovisuais é para produtores audiovisuais, roteiristas, diretores, gestores culturais a partir de 16 anos. No total são 40 vagas divididas em duas turmas, uma no início de junho e outra no final do mês.
Já a oficina A voz das mulheres negras na literatura brasileira tem como público-alvo mulheres CIS e pessoas trans acimas de 16 anos e que se autodeclaram negras ou indígenas. Porém, o curso é aberto para todas as pessoas. A oficina de fotógrafos latinos é direcionada para interessados em artes visuais e fotografia a partir de 16 anos. As oficinas vão acontecer pela plataforma Zoom.
Assista a mais notícias
Arujá tem mais de 400 vagas em oficinas culturais para junho
Adicionar aos favoritos o Link permanente.