Mulher é enforcada e agredida pelo genro com soco no rosto após discussão na Grande SP


De acordo com o boletim de ocorrência, agressões aconteceram após desentendimento entre o genro e a sogra. Caso foi registrado na Delegacia de Poá como tentativa de homicídio e violência doméstica. Suspeito ainda não foi localizado pela polícia. Bolteim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Poá
Fernando Mâncio/ TV Diário
Uma mulher de 49 anos foi enforcada e agredida pelo genro com um soco no rosto após uma discussão na quarta-feira (18), em Poá, na Grande São Paulo. O caso ocorreu na Vila Acarati e o suspeito ainda não foi localizado pela polícia.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse à polícia que, após uma discussão, ela foi agredida com um soco no rosto pelo genro, que ainda a pegou pelo cabelo e a jogou no chão, além de apertar a mulher pelo pescoço com as mãos.
Em seguida, o suspeito tentou golpear a vítima com uma faca, mas ela conseguiu chutar o agressor e se afastar. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem fugiu após notar que a polícia estaria chegando.
A mulher ainda disse à polícia que levou pontos no rosto por causa do soco e que, enquanto o genro a apertava pelo pescoço, chegou a sentir que iria desfalecer.
O caso foi registrado na Delegacia de Poá como tentativa de homicídio e violência doméstica.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.