Em março de 2021, 12 pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito na região, mesmo número de 2020. Dados do Infosiga apontam que seis casos do último mês ocorreram em Mogi das Cruzes. Número de mortes no trânsito em março de 2023 no Alto Tietê foi o maior para o mês nos últimos quatro anos
Reprodução/TV Diário
O número de mortes no trânsito em março de 2023 no Alto Tietê foi o maior para o mês nos últimos quatro anos, de acordo com dados do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga). No último mês, foram 13 casos na região, enquanto no mesmo período do ano passado foram dez, o que indica um aumento de 30%.
Em março de 2021, 12 pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito nas cidades da região, mesmo número para o mês em 2020.
LEIA TAMBÉM:
Trânsito do Alto Tietê tem segunda queda consecutiva no número de acidentes fatais em fevereiro
Do total de óbitos registrados em março de 2023, seis casos foram em Mogi das Cruzes, quatro em Itaquaquecetuba, dois em Suzano e um em Santa Isabel. (confira os dados abaixo)
Todas as vítimas eram homens. Cinco estavam em motos, cinco eram pedestres, dois estavam em bicicletas e um estava em ônibus. Foram cinco colisões, quatro atropelamentos e três choques, enquanto um caso não foi detalhado. Seis acidentes ocorreram em rodovias estaduais e federais.
Quatro pessoas morreram no hospital e nove no local dos fatos. Doze morreram no mesmo dia e um no intervalo de uma semana depois do acidente.
Acidentes sem vítimas fatais
Em relação aos acidentes sem vítimas fatais, a região registrou aumento de 13%, na comparação entre março deste ano com o mesmo período do ano passado. De um ano para o outro, os casos passaram de 378 para 430.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Número de mortes no trânsito em março de 2023 no Alto Tietê é o maior para o mês nos últimos quatro anos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.