Prefeitura de Mogi das Cruzes busca identificar homem encontrado nas ruas da cidade


Segundo Centro Pop ele aparenta ter transtornos mentais e está sem documentos. Homem foi atendido pelo Samu e está acolhido no Abomoras. Homem foi encontrado nas ruas do Centro de Mogi das Cruzes
Reprodução/Rede Social
A Prefeitura de Mogi das Cruzes busca identificar um homem entre os 40 a 45 anos encontrado nas ruas da cidade.
Ele foi encontrado sem documentos no dia 25 de abril, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para UPA do Rodeio. O equipamento acionou o Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS). “Percebe-se que ele tem algum transtorno. Tentamos a identificação pelas digitais, mas não conseguimos”, explica o gestor do Centro Pop, Osni Damásio da Silva.
O homem foi encaminhado para o Abomoras onde é atendido. Osni detalha que depois de muito perguntarem o homem disse o nome de Luciano Pereira da Silva. É com esse nome que o Centro Pop trabalha para tentar identificar o homem e encontrar a família dele. “Ele está de cabelo cortado e não está em situação de rua. Ele pode ter saído de alguma casa ou instituição.”
O gestor afirma que é comum pessoas perdidas com algum transtorno mental e que o SEAS consegue garimpar informações e encontrar a família. Mas neste caso está mais difícil porque eles têm poucas informações para trabalhar.
Osni Damásio conta ainda que vai fazer um novo pedido para o Instituto de Identificação em mais uma tentativa de descobrir a identidade do homem.
Quem tiver informações pode entrar em contato com o Abomoras, Centro Pop e SEAS.
Abomoras: 4796-7904
Centro Pop: 4790-1244
SEAS: 97906-0923
Assista a mais notícias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.