Após problemas técnicos, passageiros das linhas da CPTM que atendem o Alto Tietê enfrentam dificuldades na volta para casa


De acordo com a CPTM, uma falha de sinalização na região da estação Tatuapé afetou a circulação das das linhas 11-Coral e 12-Safira. Após problemas técnicos, passageiros de trens do Alto Tietê enfrentam dificuldades
Os passageiros da CPTM enfrentaram dificuldades para voltar para casa na noite desta quinta-feira (20). Moradores do Alto Tietê enviaram vídeos para a produção do Bom Dia Diário. O problema se estendeu por horas e as estações ficaram lotadas.
A passageira Cláudia Grilo ficou indignada com a situação. “Isso é um descaso, olha! Tá vendo? Desde às 16h, aqui a gente vai pra Mogi. Olha a situação que tá. E tá tudo parado, todos os trens”.
Estação Corinthians Itaquera ficou lotada com os problemas na Linha 11-Coral
TV Diário/Reprodução
Um dos trens da Linha 11-Coral ficou parado por 45 minutos no trecho entre a estação Dom Bosco e Corinthians Itaquera, até que os passageiros conseguiram abrir as portas e sair. Eles caminharam pelos trilhos até a estação Corinthians Itaquera. A situação se repetiu entre Itaquera e Tatuapé, na Linha 12-Safira, segundo passageiros.
De acordo com a CPTM, uma falha de sinalização na região da estação Tatuapé afetou a circulação das duas linhas que atendem o Alto Tietê. A companhia informou ainda que a Linha 12-Safira foi normalizada por volta das 20h e que a Linha 11-Coral entrou em processo de normalização às 21h50.
A CPTM ainda pediu desculpas pelos transtornos.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.