Motorista de ônibus é morto com tiro após recusar parada fora do ponto em São Paulo

Um motorista de ônibus, de 26 anos, foi fatalmente baleado por um passageiro na noite deste domingo (7), na Vila Jurema, zona leste de São Paulo. O incidente ocorreu após o passageiro solicitar que o ônibus parasse fora do ponto regular e ter seu pedido negado pelo motorista. Em resposta, o autor disparou um tiro contra a cabeça da vítima e fugiu do local.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), devido ao incidente, o veículo acabou colidindo contra uma residência na rua Visconde de Aljezur, onde a polícia encontrou o motorista ferido gravemente dentro do ônibus.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se acesse conteúdos de O Diário no Youtube.

A SPTrans, responsável pelo transporte municipal, lamentou profundamente o ocorrido e repudiou o ato de violência em nota oficial. “O ônibus da linha 2007/10 Cid. Kemel II – CPTM Itaim Paulista, operado pela Transunião, estava em serviço durante o incidente. Estamos colaborando integralmente com as autoridades policiais para auxiliar nas investigações em andamento”, afirmou a empresa.

Ainda, segundo a SSP, o motorista foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como homicídio e colisão no 50º DP (Itaim Paulista), que continua investigando o crime e realizando diligências para localizar e prender o autor do disparo.

O post Motorista de ônibus é morto com tiro após recusar parada fora do ponto em São Paulo apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.