O primeiro caso aconteceu na noite desta quinta-feira (18), quando um suspeito foi preso por tentativa de furto em uma residência na Vila Natal.
Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência na rua Desidério Jorge, onde a moradora permitiu a entrada da equipe. Dentro da casa, o suspeito foi encontrado no quarto, segurando uma caixa de bijuterias. Todos os envolvidos, incluindo a vítima e o material recuperado, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde o homem permaneceu detido.
Na madrugada desta sexta-feira (19), a Polícia Militar deteve dois suspeitos que tentavam arrombar a porta de uma loja de bolsas na área central de Mogi.
Utilizando uma placa de sinalização de trânsito, eles conseguiram furtar uma bolsa de couro da loja, localizada na Avenida Voluntário Pinheiro Franco.
Os suspeitos tentaram fugir ao perceberem a presença dos policiais, mas foram capturados na rua Princesa Isabel de Bragança.
Os dois homens e a bolsa furtada foram levados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por furto e dano ao patrimônio público, permanecendo presos.