Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo neste sábado (27) em Mogi das Cruzes. O suspeito, que estava sendo investigado por agredir sua esposa, também foi encontrado com uma arma ilegal em sua residência.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados pela própria esposa do suspeito, que relatou o caso de violência doméstica no Conjunto Santo Ângelo. Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o homem e imediatamente fizeram contato com a mulher.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Ela informou que o companheiro possuía uma arma dentro da residência e autorizou a entrada dos policiais para verificar o local. Durante a busca, foram encontrados uma espingarda calibre 38 e dois cartuchos deflagrados de calibre 45.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia Judiciária. Ele permanece detido, respondendo pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. O armamento foi apreendido e será submetido à análise das autoridades.
O post Denúncia da esposa leva à prisão de homem por violência doméstica e porte ilegal de arma apareceu primeiro em O Diário de Mogi.