Três das vítimas mais recentes eram de Suzano e a outra de Mogi das Cruzes. Alto Tietê já registrou 37 mortes por dengue este ano
Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC)
O Alto Tietê chegou a 37 mortes por dengue este ano, de acordo com dados do Painel de Monitoramento da Divisão de Dengue, Chikungunya e Zika do Estado de São Paulo. Suzano confirmou quatro novas mortes, enquanto Mogi das Cruzes confirmou mais uma.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
A Prefeitura de Mogi das Cruzes divulgou que a 16ª vítima deste ano é um homem de 57 anos com comorbidades, que morreu no dia 7 de julho.
Suzano chegou a oito mortes pela doença este ano e as últimas três aconteceram entre abril e maio. Uma delas foi de uma mulher de 27 anos, sem comorbidades, que morreu no dia 26 de abril em um hospital particular de Mogi das Cruzes.
A outra foi uma mulher de 72 anos, portadora de neoplasia de mama, que morreu no dia 11 de maio em um hospital particular de São Paulo. No dia 30 de maio um homem de 82 anos, portador de doença pulmonar obstrutiva crônica, morreu no pronto-socorro do Hospital e Maternidade de Suzano.
Além das mortes registradas nas duas cidades, Biritiba-Mirim já registou outras duas mortes, Ferraz de Vasconcelos uma, Guararema duas, Itaquaquecetuba quatro e Poá e Santa Isabel registraram duas cada uma. Arujá e Salesópolis são as únicas cidades da região que não registraram morte pela doença.
O painel mostra ainda que a região tem atualmente 38.320 casos confirmados da doença e outros 2,3 mil em investigação.
Assista a mais notícias do Alto Tietê
Alto Tietê tem mais quatro vítimas de dengue e região chega a 37 mortes pela doença este ano
Adicionar aos favoritos o Link permanente.