De acordo com a Prefeitura de Suzano, três óbitos causados pela dengue foram registrados recentemente após o período de investigação. O primeiro foi em abril, envolvendo uma mulher de 27 anos, sem comorbidades, que estava em um hospital particular de Mogi das Cruzes. Os outros dois óbitos ocorreram em maio: uma mulher de 72 anos, portadora de neoplasia de mama, em um hospital particular de São Paulo; e um homem de 82 anos, portador de doença pulmonar obstrutiva crônica, no Pronto-Socorro Municipal.
Em Mogi das Cruzes, a vítima foi um homem de 57 anos, com comorbidades. A morte ocorreu no dia 7 de julho, em um hospital particular. Com mais esse registro a cidade chegou a 16 óbitos.
Segundo o Painel de Monitoramento da Divisão de Dengue, Chikungunya e Zika do Estado de São Paulo, Mogi das Cruzes lidera o ranking com 16 óbitos, seguida por Suzano, com 8 mortes. Outras cidades que registraram óbitos foram: Itaquaquecetuba (4), Poá (2), Santa Isabel (2), Biritiba Mirim (2), Guararema (2) e Ferraz de Vasconcelos (1). Arujá e Salesópolis não registraram óbitos pela doença.