O herói mais desmiolado de todos os tempos, Deadpool (Ryan Reynolds), está de volta as telonas. Desta vez, ao lado do lendário Wolverine para salvar a linha do tempo em que habita. Você deve estar se perguntando, “ué, mas o Wolverine não está morto?”, sim ele estava. Porém, a Marvel presenteou os fãs e fez com que Deadpool precisasse surfar em outras realidades para encontrar a versão do “Logan ideal”, para salvar a realidade em que vive com os amigos.
E claro, nada melhor do que ver Hugh Jackman dando vida ao Wolverine mais uma vez. Após a morte do personagem no filme “Logan”, o ator havia se despedido do papel. Entretanto, como diz o próprio Deadpool fala no decorrer do longa: “nada que um grande cheque da Disney não possa mudar”, risos.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Deadpool & Wolverine reúne o icônico mercenário e o poderoso mutante em uma aventura explosiva, cômica e dramática. Para o fã de verdade, o filme é um balde cheio de referências aos quadrinhos, cultura pop e momentos de pura adrenalina.
O filme está em cartaz nos cinemas Cinemark, consulte a unidade mais próxima. Vale destacar que o filme contém várias cenas com luzes piscantes constantes que podem afetar pessoas suscetíveis a epilepsia por fotossensibilidade ou que sofram de outras fotossensibilidade. A classificação indicativa 18 Anos, por conter drogas, linguagem imprópria, violência extrema.
O post Em cartaz, “Deadpool & Wolverine” revive Logan em comédia imprópria apareceu primeiro em O Diário de Mogi.