Estado decreta luto oficial de três dias em homenagem às vítimas da queda de avião

O Governo do Estado de São Paulo decretou luto oficial de três dias em homenagem às vítimas da queda de um avião da VOEPASS em Vinhedo, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada hoje (10) de manhã, pela assessoria de imprensa do governo estadual.

Além do luto oficial, o governo informou que, das 62 vítimas, 21 já tiveram seus corpos resgatados e identificados por agentes que atuam no local. Destas, 12 estão na unidade central do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo para identificação e posterior liberação às famílias.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.

Em nota, o governo também informou que os trabalhos seguem de forma ininterrupta. Um hotel na capital foi disponibilizado para acomodar amigos e familiares das vítimas.

LEIA TAMBÉM

  • Humorista Jonathan Nemer fez postagem sobre avião da VOEPASS há um mês: ‘Um dos piores voos’
  • VOEPASS confirma 61 pessoas mortes na queda do avião; veja nomes

Há, ainda, um atendimento especializado disponível no auditório do Instituto Oscar Freire, na Rua Teodoro Sampaio, 115, próximo ao IML Central. No local, os familiares podem apresentar documentos médicos, odontológicos e radiológicos das vítimas, que podem auxiliar na identificação dos corpos.

O post Estado decreta luto oficial de três dias em homenagem às vítimas da queda de avião apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.