Homem agride e ameaça ex-namorada com revólver após não aceitar término de relacionamento

Um homem foi preso em Itaquaquecetuba após agredir sua ex-namorada e disparar uma arma de fogo por não aceitar o fim do relacionamento. O incidente ocorreu no domingo (11) e envolveu uma série de eventos que começaram com uma discussão e terminaram em violência armada.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a ex-companheira do suspeito, que relatou que seu ex-namorado, visivelmente transtornado pelo término do relacionamento, foi até sua residência em um veículo. Após uma discussão, o homem efetuou vários disparos para o alto e fugiu em seguida.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.

O local dos disparos foi isolado e preservado pela polícia. Logo depois, os agentes receberam informações de que um veículo com as mesmas características do utilizado pelo suspeito havia sido encontrado batido e abandonado.

Em contato com o COPOM, a polícia descobriu que o homem havia sofrido um acidente e foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina. Os policiais se dirigiram ao hospital e localizaram o suspeito.

Durante a abordagem, com o homem foram encontrados um celular roubado, duas munições de calibre .38 e três porções de maconha. Após receber atendimento médico, o suspeito e a vítima foram levados ao Distrito Policial de Itaquaquecetuba, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

O homem foi preso e permanece à disposição da justiça.

O post Homem agride e ameaça ex-namorada com revólver após não aceitar término de relacionamento apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.