Todos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde permanecem detidos à disposição do Delegado de Plantão.
Na noite de sexta-feira (23), policiais militares da Companhia Força Tática, em patrulhamento pela Avenida Líbano, em Jundiapeba, abordaram um homem que demonstrava nervosismo. Embora nenhum item ilícito tenha sido encontrado, a consulta aos dados revelou que ele era procurado por tráfico de drogas.
No sábado (24), duas prisões foram efetuadas em Salesópolis. O primeiro suspeito foi abordado na Rodovia Alfredo Rolim de Moura, em um estabelecimento comercial. Apesar de não haver itens ilícitos, a verificação revelou que ele era procurado pela Justiça. O segundo caso ocorreu na Estrada do Bracaiá, onde outro homem também foi abordado. Após a vistoria, nada de ilegal foi encontrado, mas ele estava procurado por estupro de vulnerável. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Salesópolis e continuam detidos à disposição do Delegado de Plantão.
No domingo (25), a Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Capitão Manoel Rudge, na Vila Oliveira, quando abordou um homem que mostrou nervosismo. Embora não houvesse itens ilícitos em sua posse, a pesquisa nos dados revelou que ele era procurado por roubo.