Gilvan Moura de Andrade, que estava desaparecido desde o dia 6 de dezembro e residia em Ferraz de Vasconcelos, cidade do Alto Tietê, foi encontrado morto na rua Dom José Gaspar pela Polícia Militar (PM). Ao chegarem no local, os agentes constataram que a vítima, de 44 anos, sem documentos de identificação, foi encontrada caída dentro de um córrego. O corpo apresentava um ferimento na cabeça.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
O corpo foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros. Após o procedimento, a perícia foi solicitada e o responsável compareceu ao local para iniciar a investigação. Em seguida, o carro funerário recolheu o corpo e o encaminhou para os procedimentos legais.
O local foi periciado pela equipe de plantão do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes. Segundo a PM, não foram encontrados indícios suficientes que pudessem indicar que o óbito foi causado em decorrência de um crime, razão pela qual a ocorrência foi registrada como “morte suspeita”.
Ainda segundo a PM, a causa da morte será esclarecida por meio de exame necroscópico e toxicológico. O caso segue sob investigação e será encaminhado para o 1º DP de Ferraz de Vasconcelos.
O post Morador de Ferraz que estava desaparecido é encontrado morto dentro de córrego apareceu primeiro em O Diário de Mogi.