Idosa de 88 anos é enforcada até a morte pelo marido da neta em Mogi das Cruzes

Segundo a polícia, suspeito acionou a PM para informar que havia enforcado a avó de sua esposa. Marido da neta disse que possui transtorno bipolar e realiza tratamento no Caps da cidade. Uma idosa de 88 anos foi enforcada até a morte, em Mogi das Cruzes, na segunda-feira (2). O suspeito, que disse ser casado com a neta da vítima, foi preso em flagrante após confessar o crime. O caso aconteceu na Vila Jundiaí.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, de 41 anos, acionou a Polícia Militar e disse que havia enforcado a avó de sua esposa. Policiais militares que foram atenderam a ocorrência disseram que encontraram o homem no quintal da casa, enquanto a idosa estava caída no chão da sala. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e constatou o óbito ainda no local.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem teria dito que estava arrependido do que fez e que deveria pagar pelo erro. O suspeito informou que teria discutido com ia dosa após ela ter dito que não queria que ele trabalhasse, pois ela ficaria sozinha.
O homem ainda disse que estava na sala da casa quando deu um mata-leão na idosa e terminou de enforcar a vítima no chão até ela parar de respirar. O suspeito disse que faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) no Centro de Mogi desde 2000 e possui transtorno bipolar. A irmã do suspeito também disse à Polícia Civil que o irmão realiza tratamento no Caps.
A Polícia Civil requisitou perícia e exame necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes como feminicídio.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.