Suspeito de cometer latrocínio em Itaquá é preso no litoral de São Paulo

Um homem foi preso pelo o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes na manhã desta quarta-feira (4), em Ilha Comprida, litoral de São Paulo. O suspeito é acusado de ter participado do latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Clécio Eduardo da Silva, em Itaquaquecetuba, em outubro de 2023.

A Polícia Civil busca esclarecer o latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido no dia 9 de outubro de 2023, na rua Atibaia, no Jardim Carmo, em Itaquaquecetuba. Clécio, motorista de aplicativo, realizava uma viagem, quando foi surpreendido por dois assaltantes. Durante a abordagem, um dos homens atirou contra a vítima, que apesar de ter sido socorrida não resistiu aos ferimentos. Após os disparos, os criminosos levaram apenas o celular da vítima. O caso foi registrado como latrocínio consumado.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Clécio era motorista de aplicativo e foi morto em Itaquaquecetuba | Reprodução/Redes Sociais.
Clécio foi morto em Itaquaquecetuba | Reprodução/Redes Sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência, após o crime, o homem fugiu do local do crime e trocava de endereços constantemente. Segundo a Polícia Civil, por meio de recursos tecnológicos, as investigações apontaram para o possível autor do crime e o paradeiro dele.

Nesta quarta-feira (4), a polícia realizou a prisão temporária do suspeito no litoral do Estado, em Ilha Comprida, cerca de 280 km de distância de Itaquaquecetuba, onde foi cometido o latrocínio. Ainda segundo o b.o, o suspeito já possui antecedentes criminais de roubo consumado, receptação consumada e adulteração de identificador de veículo automotor. O segundo autor ainda não foi identificado e a investigação do SHPP prossegue.

O post Suspeito de cometer latrocínio em Itaquá é preso no litoral de São Paulo apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.