Polícia de Arujá prende suspeito de receptação e encontra documento relacionado a estupro

A Polícia Militar de Arujá prendeu, nesta quinta-feira (10/10), um homem suspeito de receptar uma motocicleta, na rua Manaus, situada no bairro Jardim Real. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão entreaberto e foram recepcionados por um morador da área, que permitiu a entrada das equipes para averiguação.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube

No quintal, foi localizada uma motocicleta sem emplacamento, coberta por um lençol. Ainda segundo informações da Polícia de Arujá, um indivíduo saiu de um dos cômodos do local e foi abordado. Ao ser questionado sobre a motocicleta, ele afirmou que a comprou de um conhecido, pelo valor de R$ 1,5 mil, mas que não sabia o nome do ex-proprietário.

Outro morador da residência foi encontrado dormindo e, após autorização, a equipe da PM verificou o local onde ele estava. Durante a busca, foi descoberto um documento de identidade pertencente a uma mulher que constava como vítima de um caso de estupro registrado em 2021. O morador alegou ter encontrado o documento uma semana antes.

Ambos os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o responsável pela ocorrência decidiu fazer um registro de receptação em desfavor do suspeito que estava com a motocicleta. Uma fiança foi arbitrada – valor determinado para que o réu possa responder ao processo em liberdade – no valor de R$ 1,5 mil. O outro morador foi ouvido como testemunha e, posteriormente, liberado.

As evidências digitais da operação foram registradas, e o documento encontrado foi enviado para a Delegacia de Defesa da Mulher para os devidos procedimentos de identificação.

O post Polícia de Arujá prende suspeito de receptação e encontra documento relacionado a estupro apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.