Acusada de dirigir embriagada e atropelar quatro crianças na Grande SP é condenada a sete anos de prisão


Caso ocorreu em 1º de janeiro de 2014, em Ferraz de Vasconcelos. Nadja Dias Soares foi condenada em júri popular realizado na última terça-feira (27). Para promotoria, homicídios só não se consumaram graças ao pronto-atendimento médico prestado às crianças. Câmera de monitoramento flagrou momento do atropelamento
Reprodução/TV Diário
Uma mulher acusada de dirigir embriagada e atropelar quatro crianças em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, em 2014, foi condenada a sete anos e oito meses de prisão por tentativa de homicídio e infração ao Código de Trânsito. A condenação de Nadja Dias Soares foi determinada em júri popular realizado na última terça-feira (27), em Ferraz de Vasconcelos. Na época do crime, as vítimas tinham idades entre 8 e 15 anos.
Segundo o Ministério Público de São Paulo, “após denúncia oferecida pela promotora Roberta Fernandes, a ré recebeu pena de sete anos de reclusão pelas quatro tentativas de homicídio e de oito meses de detenção por infração ao Código de Trânsito Brasileiro”. A mulher ainda ficou impedida de dirigir também por oito meses.
LEIA MAIS:
Mulher que atropelou crianças em Ferraz é presa em Poá
Mulher atropela crianças em calçada e confessa ter bebido em Ferraz
Crianças são atropeladas por carro desgovernado em Ferraz; veja vídeo
Criança prensada por carro em Ferraz tentou salvar prima, diz tia
Parte dianteira do carro em que a acusada dirigia quando atropelou as crianças ficou amassado
Mirielly de Castro/ TV Diário
Ainda de acordo com o MPSP, os autos apontam que a mulher dirigia em alta velocidade ao sair com um carro que estava estacionado próximo ao local dos fatos, ocorridos em 1º de janeiro de 2014. Por isso, ela não conseguiu frear nem desviar da calçada onde as vítimas brincavam.
Para a promotoria, os homicídios só não se consumaram graças ao pronto-atendimento médico prestado às crianças.
O g1 tenta localizar a defesa da acusada.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.